ESCOLA DAVI

A Escola Davi foi um tempo de alinhar e aprimorar o propósito que Deus me chamou para viver: estar no centro da Sua vontade e, a partir disso, alcançar as ovelhas perdidas. Uma escola de adoraçãoe intercessão em missões.
AULA DURANTE A ESCOLA:

formatura, evangelismo, sala de oração, apresentação de trabalho, cresendo em adoração!
Desde a infância, quando aos 3 anos comecei a cantar, o Senhor tem falado comigo sobre alcançar as nações através do louvor. Creio que este é o tempo em que essa promessa começa a se cumprir.
Vejo essa escola como um impulso de Deus sobre todas as palavras que Ele tem me comunicado desde muito cedo: viver o chamado mais importante da terra — anunciar a mensagem da salvação que veio por meio de Cristo.